Evolução

Evolução
Logótipo do Grupo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apresentação!

Bom dia, bom dia!
Primeiro que tudo, vamos apresentar-nos!
 Somos um grupo de alunos do 12º F, da Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora, que é constituído por quatro elementos, Ana Calado, Manuel Vilaça, Nazaré Rodrigues e Sara Prezado.
No âmbito da Área curricular não disciplinar de Área de Projecto, vimos por este meio divulgar o nosso trabalho, que tem como tema "Evolução da Tecnologia".
  • As principais razões pelas quais escolhemos este tema prendem-se essencialmente com o facto de abordar questões muito actuais, que iremos tratar como:

- A Substituição do Homem pela Máquina
- Prós e contras da Tecnologia
- A dependência das Tecnologias
…e Muitos outros que vão surgir durante este ano de trabalho.

Esta escolha deve-se também ao facto de podermos abordar o tema numa perspectiva de educação para a cidadania e na curiosidade em aprofundar conhecimentos sobre a evolução da tecnologia, desde a sua propagação à situação actual e até especular em relação ao futuro.
Agora que já sabes alguma coisa sobre o nosso projecto, apresenta-te para que também possas contribuir para ele da melhor forma. Aceitamos as tuas sugestões, criticas e opiniões. Para isso, só tens que usar o chat do blog ou então falar connosco através do nosso e-mail: evolucao.tecnologica12f@gmail.com
Contamos contigo! Divulga-nos    ;)
Com os melhores cumprimentos!
O Grupo.