Evolução

Evolução
Logótipo do Grupo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sugestão

Já que estamos a abordar a questão da inteligência artificial, o grupo sugere que vejas A.I. – ( Inteligência Artificial), um filme de ficção científica de Steven Spielberg lançado em 2001, a partir de um projecto de Stanley Kubrick, sobre a possibilidade da criação de máquinas com sentimentos.


Sinapse:

No futuro, onde parte do planeta foi inundado pela elevação do nível dos mares e andróides convivem com os seres humanos, uma equipa de cientistas de uma empresa chamada Cybertronics criam vários robots em forma de criança que foram programados para amar os seus pais eternamente.
Na iminência de perder o único filho, doente e em estado vegetativo, o casal Harry e Monica Swinton adopta o primeiro desses andróides. Após a resistência inicial, a mãe activa os comandos que dotarão o robô de sentimento que farão com que este reconheça Monica como sua mãe e a ame para sempre. Entretanto, o filho verdadeiro recupera e volta para casa, é então que ocorre um acidente no qual David não tem culpa, e este é acusado de ser uma ameaça.

E para saberes mais, vê este filme que é bastante interessante e também emocionante! ;')

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podes fazer os teus comentários, apresentar as tuas críticas, opiniões e sugestões. Estás á vontade! ;)